Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

10 maneiras simples para superar a depressão e a tristeza :)

10 maneiras simples para superar a depressão e a tristeza

Temos sido muito perturbados. A tristeza é uma resposta totalmente emocional natural a determinados estímulos ambientais. A maioria das pessoas tem apoio, de sistemas para superar a tristeza, alcançar o equilíbrio, e passam a ser feliz, o mais rapidamente possível.

Existem dois grupos de pessoas que têm tristeza prolongada ou depressão. Um grupo constituído por aqueles que têm um desequilíbrio químico severo, que exige um médico, e possivelmente medicação para tratar. Este artigo não é voltado para esse grupo. Pelo contrário, isso é direcionado para as pessoas em que parecem estar presos em um barranco, aqueles que não possuem as ferramentas, know-how, e sistemas de apoio para saltar para trás.
Na minha opinião, e eu não sou médico (BA, Psicologia; MS, Ciências Biomédicas), o último grupo de pessoas que são sábios em procurar tratamentos naturais em vez de simplesmente medicar os sintomas. É por isso que nós estamos a olhar 10 maneiras de superar a tristeza, sem as pílulas .

Definir metas
Algo especial acontece no momento em que escreve-se no papel os nossos objectivos. O nosso cérebro muda a química, queima neurônios, hormônios são mobilizados, e nós começamos a pensar em como podemos atingir esses objetivos.
Dormir
Obtendo a quantidade certa de sono é saudável para o nosso corpo e mente. Alguns argumentam que a privação do sono trata depressão, mas eu não concordo . Eu acho que é uma distração barata que alcança você dentro de dias. Descanse bastante.
Exercício
Se você é fisicamente capaz, tente uma hora de cardio (ou tanto quanto possível). Quando você estiver com a camiseta molhada, e sentir a endorfina bombando através de seu corpo, você fez o certo. Tome uma ducha e tente não ser feliz, atrevo-me a desafiar você.
Perdão
Muitas vezes estamos nos fazendo triste sem nenhuma boa razão . Os povos foram acostumados a manter ressentimentos de vidas (a maioria das religiões e nacionalidades mantêm por varias gerações). Quando você perdoa, você remover esse peso de seus ombros e colocar-se numa posição de ser feliz.
Gratidão
Muitas vezes, nos queixamos do que podemos causar a nós mesmos para estar triste. Reclamar é apenas um fator de não levar em conta que estamos gratos. . Sente-se e faça uma lista de 100 coisas que você está grato por agora (e eu desafio você não se sentir melhor).
Sol
Certas pessoas têm um distúrbio, devido à falta de luz solar, que a experiência tristeza sazonal. É por isso que vale a pena pegar o seu iPod (ou seu amigo) e ir para a caminha 30 minutos cada dia e abraçar o sol.
Hidratação
Esta sempre foi minha queda, não beber bastante e os resultados são que você não quer. Alguns dias eu tomo apenas 1 copo de água, e eu me sinto horrível.Quando me lembro, bebo 2-3 litros, sou feliz e produtiva.
Amizades .
Sua força de vida, sistema de apoio, e tudo o que importa. . Não é difícil fazer amigos.Todo mundo quer ser ouvido, apreciado e amado. Comece por ouvir, apreciar e amar, e isso voltará a si ..
Leitura
Tirar uma licença temporária da realidade e enterre-se em um de seus livros favoritos. Um monte de gente sábia fizeram isso
Jornal
Esta poderia ser uma fuga, mas não tem que ser. Você pode escrever sobre ficção, e transportar-se para um outro mundo, ou você pode escrever sobre o que está acontecendo, e deixar seus pensamentos carregá-lo através de uma solução. . Muitos grandes livros foram escritos por pessoas que , pelo menos em algum momento, a atravessavam um período de dor e sofrimento.

Seja feliz , eu ja tive depressao e sindrome do panico hoje ja fazem cinco anos que nao tomo mais medicamentos e estou livre!" Tente , lute pela sua vida :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário